Caso o seu produto não tenha chegado da forma que gostaria, não deixe de nos contatar! Entre em contato conosco através Whatsapp, Instagram ou pela página "Contato". Todos os nossos produtos são personalizados individualmente, pensando em proporcionar a melhor experiência de compra que possa ter. Nós verificamos todos os nossos produtos de forma atenta antes de enviá-los até você para que os mesmos cheguem da forma como gostaria. De toda forma sabemos que erros e problemas podem acontecer, desta forma garantimos a sua compra com a nossa politica de trocas e devoluções.
Notem que não garantimos a fidelidade de cor. Isto não é caracterizado como defeito.
Atenção: apenas conseguimos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta ao endereço remetente, em embalagem original, sem indícios de uso. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução ou troca do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. Os produtos deverão ser mantidos em sua embalagem original, em perfeito estado e com todos os itens. Entre em contato e enviaremos todas as informações necessárias. Por favor, é importante para a Nectāreo saber o motivo, pois irá nos ajudar a melhorar nossos produtos oferecidos e também a experiência de compra de nossos clientes.
Na devolução, os produtos são de responsabilidade do comprador até que eles cheguem ao nosso endereço. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.
Erro no preenchimento dos dados: Atenção ao preencher os dados cadastrais do seu pedido. Se houver erro ele será devolvido ao nosso escritório e será cobrado o a reenvio.